sexta-feira, 6 de agosto de 2010

nOsSo aniveSáriO::: recOrdandO

oi galerinha...

hj resolvi passar aqui pra relembrar...

na verdade acho q não postei nada com relação a isso ano passado, então lah vai...

este mes [agosto, dia 21, exatamente], eu e demétrio comemoramos 6 anos de namoro
eh verdade q jah estamos noivos...

mas sempre recordamos a duas datas [a do inicio do namoro e a do noivado]

esse ano ainda não pensei em nada pra fazer, mas como disse no início este post eh para recordar, então resolvi colocar aqui as fotos da festa q fizemos ano passado pra comemorar os nossos 5 anos de namoro...

iii tbm como sugestão... jah q a minha última encomenda recebi pq a cliente viu as fotos desta festa... amo poá iii pra comemorar esta data tão especial não poderia deixar de usar...

como foi aqui em casa não tinha tanto espaço, mas foi bem legal... hehehe


eu preferi colocar só uma mesa, pq aqui em casa não tem espaço msm, então coloquei os doces de um lado, o bolo no meio [ainda assim rodeado de doces e as lembrancinhas na outra ponta]

as lembrancinhas eu msm fiz [lógico, né? hehehe] são caixinhas em mdf [especialidades da casa, hehehe] e dentro tinha esses msm brigadeiros q estão rodeando a msm, q eu fiz pela manhã no dia da festa...
ô trabalheira esse dia...

detalhe q na foto da caixa eu e Demétrio estamos fantasiados de Anos 60... indo pra mais um encontro...
o casal 20... hehehe

meu cabelo enoOooorme... cultivando pra dança do fim do nao... eh sempre assim...
esse vestido by mainha... como sempre...

as minhas amigas já sabem... qdo chego com algum vestido novo [foi tia quem fez?], vale salientar q adooro vestidos e mainha faz mtos deles pra mim...
e meU amor lindO como sempre...


o q eh ter um amigo né?
nosso DJ
ele tava aprendendo na época... agora jah sabe tudo... nessa foto ele jah tava bebado... [sei não]

o q barateou mto o custo da festa eh a amizade... hehehe
Wilams foi o Dj, então não gastamos com isso
O som era do EJC [movimento da igreja] e como eu e Demétrio éramos coordenadores na época pedimos emprestado...
A iluminação foi toda de Bruno, outro amigão... as luzes coloridas e aquela q fica parando parecendo break [não sei como chama, Demétrio q sabe], Luz negras e aquele velho gelo seco... hehehe... tudO emprestado

vale salientar q ele deixou aqui em casa mais de um mês depois da festa

os tecidos de bolinhas que usei na festa, tinha comprado pra fazer outra fantasia de Anos 60 pra mim e ainda estavam no armário, já q mainha ainda não tinha se disposto a fazê-las...
hehehe
vale salientar q até hj ela ainda não fez...
lah fora haviam mesas para os convidados... com toalhas de cetim preto e branco q aluguei junto com as mesas... e fiz um centro diii mesa bem baratinho com jujubas e balões, que tinha feito no mes anterior pra uma festa de branca de neve... usei basicamente o msm esquema...

comprei os potinhos e fiz em casa msm... mas não tenho foto só deles, meu PC deu pro e apagou as fotos deste dia... fiquei só com o q tava no orkut...

mas ficou bem legal...

fora isso queria usar outras coisas na festa mas não encontrei em Jampa na época...
iii olha só... fui essa semana no centro e achei mto das coisas que queria usar ano passado... mas como João Pessoa eh uma vila, mtas coisas só chegam aqui qdo não eh mais novidade pra mta gente...

coisas q queria usar iii não tinha aqui...

essas forminhas de papel aí... com estampa de poá... acreditam q não achei nem msm o papel pra fazer eu msm... e agora encontro tudo fácil fácil... [não lembro onde peguei a imagem das
forminhas se alguém souber deixa um coment q eu ponho os créditos]




iii sacolinhas para os convidados não sairem carregando doces e lembranças tudo na mão
igual a essa q achei no blog Memória em folha de scrap


eh isso aí espero q ajude alguém indeciso com decoração iii talz... eh bem simples, mas vlw a pena...

BeeeiJOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário