domingo, 22 de agosto de 2010

6 anos de namoro cOm festa de ciRco

calma galera não comemorei o niver de namoro com outra festa não...

na verdade no dia msm nem teve tanta comemoração, a gente resolveu sair na sexta à noite [fomos prum restaurante japas iii talz], pq no sábado[no dia msm do níver] tinhamos um aniversário de 1 ano pra ir...

ii eh isso q eu vim compartilhar com vcs

não fui eu q fiz nada, mas como boa artesã, fiquei ligada em todos os detalhes, mas infelizmente não tirei foto de tudo... porém... as fotos q eu tirei vim compartilhar aqui com vcs...


tinha bastante coisa em toda parte, mas vou começar do começo q não tirei foto

na frente do salão de festas lah fora tinha... palhaços, bailarinas, um cara com perna de pau cuspindo fogo... os personagens do circo [não lembro todos]

não tirei foto da entrada em si, só tirei das mesas... hehehe.. mas tava tudo enfeitado com bola... muitas bolas... vista da mesa q eu tava... hehehe


então...
o bolo, dá pra vê? o bolo tava delicioso...
em volta um monte de cupcake com o rostinho dos palhaços[não gostei mto do sabor deles]

detalhe no cupcake
as lembrancinhas minha área... hehehe

tinha a da mesa... só q 'roubaram' a da mesa da gente... qdo a gente chegou tinha... depois q voltamos do parabéns, não tinha mais [tem gente pra tudo nesse mundo]
mas era igual a este palhaço grande da mesa das lembrancinhas...

tava lindo... bem colorido... isso daí eram as 'sacolinhas' das crianças, dentro tinham todos aqueles doces pra deixar os filhos dos outros cheios de cárie... hehehe

a cabeça do palhaço era feita de isopor coberto por biscuit... tava lindo... mas vi a de uma mulher lah jah com a cabeça caída... lembre-se sempre... acabamendo e durabilidade são elementos mto importantes em qq trabalho artesanal



detalhe na lembrancinha...

uma das mesas de doces... o q dizer...
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

não tem nem um espacinho de mesa pra mostrar...

iii embaixo da mesa de doces... mais lembrancinhas


outra mesa com doces e esses mini-bolos
nem todas as mesas ganharam os mini-bolos... a gente recebeu um pq meus sogros são os padrinhos do aniversariante [eu acho q foi por isso né...]

detalhe no mini-bolo... o palhaço já todo lascado...

no mais eh isso...

beeeijOs à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário