segunda-feira, 30 de agosto de 2010

minhA cOleçãO

gente...

essa é uma das paixões da minha vida q vcs ainda não conhecem [eu acho?], na verdade nunca contei nada aqui a respeito... mas quem me conhece sabe q eu gosto de estar sempre com as unhas bem feitas

pois bem eu estava pra fazer um post sobre isso há um tempinho pq minhas alunas gostam muito dos meus esmaltes e sempre perguntam qual é, onde comprei... essas coisas de adolescentes... q estreitam meus laços com as alunas...
iii pensei pq não mostrar no blog mais esta paixão da minha vida [Sheila q o diga, A manicure]

não sei fazer minhas unhas sozinha, tenho medo de me cortar iii talz... e como minhas unhas são grandes prefiro fazer direitinho... só pinto em casa as vezes... [qdo Sheila souber da coleção, hehehe]

mas hj especialmente vim mostrar minha coleção da penélope charmosa, uma edição especial da risque lançada em maio de 2010, mas q só consegui completar ontem pq aqui em João pessoa as coisas só chegam qdo já não é mais novidade em lugar nenhum...

fico mto chateada com isso, mas... fazer o q né?
reclamei com a risque... hehehe...

nem sei se eles já leram meu email... mas eu enviei um... tenho meios direitos de consumidora...
apesar de mta gente achar futilidade [eu não acho] [nem as minha amigas]...
eu quero ter o direito de tirar as manchas de tinta pva das minhas mãos de artesã e ter minhas unhas bonitas pelo menos dois dias na semana [hehehe]

deixa de enrolação Camila [mostra logo a coleção]

eh isso aí, depois de mto esperar... consegui iii tow amandO


se vcs quiserem ver comentários sobre cada esmalte a descrição está no blog 9ml de onde tirei esta foto da palheta de cores...

nessa foto do Pap da pátina dá pra ver minha unha com um deles [dos q eu já tinha]

esse eh o Charminho lilás... o 2° da foto

eh isso aí galerinha

beeeijOs


Um comentário: