terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caixa para padrinhOs

oi galera...

hj no ultimo dia de agosto [ou ano pra passar rápido] vou mostrar o resultado do trabalho pra o casamento vermelho q fiz...

lembra q postei sobre casamentos vermelho e branco né? [não lembra? passa aqui pra lembrar]

então eh pq eu tinha uma encomenda de caixas para padrinhos e hj vim compartilhar as fotos com vcs...

a encomenda foi de uma caixa bem simples 15x15 cm, com a foto decoupada em cima e o nome dos noivos... mas para não colocar o nome dos noivos na parte de fora da caixa e ficar mta informação, sugeri colocar uma mensagem para os padrinhos dentro da caixa

iii foi isso q eu fiz... a mensagem de dentro da caixa eh num papel especial para convites [não lembro o nome da cor], mas eh um branco brilhoso o msm q eu usei nas notas musicais desses cartões

iii a mensagem em si peguei na net, pedi pra noiva fazer uma msg especial pros padrinhos mas ela achou melhor eu escolher uma iii talz...

foram oito caixas no total

tão aí as fotos do meu ultimo trabalho remunerado [hehehe]






beeeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário