quinta-feira, 19 de agosto de 2010

caSamento vermelho e brancO


oiii galerinha da minha life...

bom este post eh em homenagem à duas clientes minhas q estão pra se casar em setembro e querem decoração vermelho e branco no casório...

como amo preto e branco... sempre tenho imagens de decoração nessas cores

e eh claro naquelas q escolhi pro meu cchá de cozinha e pro meu casório em sim... sendo estas respectivamente, rosa e marrom, rosa chá e branco...

masss...

qdo me chegaram duas noivas em sequencia pedido decoração vermelho e branco pensei...
'caramba será q eu to por fora da tendencia?' heheeh

na verdade... vermelho e branco nunca saiu da mente das noivas né? isso eu conclui depois de pesquisar mais a respeito... a cor da paixão iii talz... uma cor que demonstra força...

mas como sou adepta da calmaria em decorações [não gosto mto dos exageros no q se refere à cores]
prefiro sempre dizer... use em doses homeopáticas[hehehe]

então estou fazendo as caixas para os padrinhos e trouxe pra vcs algumas imagens de decorações q achei na net...

enjoy it!!!

*lembranças
essa lembrancinha daqui eh um sabonete de coração em quebra-cabeça... diga aí... mto legal

*Mesas e decoração
*convites

perfeitos...






*bolo
só peguei esse pq achei com o detalhe melhor...
na verdade prefiro o bolo todo branco sem detalhes combinado com a decoração
mas pra quem gosta tah aí...



peguei fotos de vários sites como idéias para as noivinhas...
e lógico idéias q eu compro [q eu gostei], pq eu prefiro fazer algo q eu vou achar elegante pra esta data... nada tão extravagante.

mas tudo sempre depende do gosto da noiva né?


aqui os sites q peguei as imagens... bem legais viu...
Bianca Alonso [infelizmente não tem como acessar o blog pq eh só pra convidados, mas... vai os créditos]
Mega Noivas [vale a pena acessar... noivinhas de plantão... tem mtas dicas lah viu]

eh isso aí guys...


beeeijO

Um comentário:

  1. amei o convite! de escada quero fazer para meus 15 anos vou imitar vlw!

    ResponderExcluir