quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixa revestida em tecido

sempre gostei mto de tecidos, até pq minha mãe costura, então ela vive em lojas de tecidos comprando iii talz...

mas então... sempre vi mtas caixas totalmente revestidas em tecido e super bem acabadas...

o interessante eh q eu procurava o pap e não encontrava nunca... então fui em uma loja de artesanato aqui de joão pessoa {Cantinho das Artes} [olha a propaganda aí... não recebo pra isso não viu]... eh pq lah a gente compra o material e eles ensinam a técnica de gratis...

mas não fiz o curso não... não tinha tempo de passar a tarde lah... masss...

a funcionária de lah q sempre me atende [vou mto lah] disse q eles poderiam explicar por cima e qq dúvida eu poderia ir fazer o curso qdo desse...

daí eles me explicaram a técnica e eu aprendi os encaixes iii talz

mas o acabamento eu aprendi na TV Aparecida- no Programa Sabor de Vida [propaganda denovo] ensinaram cartonagem dia desses... procura no site deles.


chega de blá blá blá

vim mostar as fotos da minha primeira caixinha em tecido... hehehe








eh isso aí

beeeijOs

Um comentário: