domingo, 3 de abril de 2011

Potinhos de papinha



mais potinhos...

desta vez são todos rosa... com padronagem de micro poá e estrelinhas...


são para o aniversário de 1 aninho de Letícia, que jah fiz as sacolinhas coloridas...

os potinhos do níver dela não terão rótulo, só msm a capinha de tecido, o lacinho de fita e o selo de qualidade... hehehe

iii aqui as colherinhas embaladas pra viagem... hehehe


uma postagem bem rápida, só pra mostrar o q estou fazendo...


UPDATE: galerinha fiz essa postagemd e manhã e jah tenho novidades sobre ela...

a mamãe de Letícia não tinha confirmado se ia querer os rótulos, então não fiz rótulos... as 19hs ela liga pra dizer q não pode pegar hj [domingo], mas queria pegar amanhã e queria os rótulos...

mas não ia dar tempo pra amanhã... pq não sou eu quem faz a arte [pq eu não sei] e demora uns 5 dias pra entregar tudo...

então disse a ela q o q eu poderia fazer são as tags... combinado com a da sacolinha, só q menor... em papel de scrap decorado e dupla-face...

tem noção... jah estava tudo embalado.. fui fazer as tags e colar... mas tah protinho pra entregar agora... ufa!!!





beeeijOs galera

iii até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário