sexta-feira, 15 de abril de 2011

Latinhas

bom...

essas latinhas na verdade só tiveram minha participação na produção...

quem procurou a arte, comprou tudo e etc, foi Séfora... ela me pediu uma ajuda só pra montar... na verdade só pra colar os adesivos nas latas, colocar nos saquinhos de tule [feitos pela mãe dela], e dar o lacinho... sim... eu tbm fiz as tags...

iii aí vão as fotos...

só as tags >>>


latinhas com os adesivos >>> o papel de bolinhas [fundo das tags] foi usado como plano de fundo dos adesivos



tercinho dentro da lata >>> pra dar um efeito rosa, colocamos papel seda rosa por baixo da manta acrílica... a mãe de Séfora tbm prendeu o tercinho na manta com ajuda do lacinho, para q ele não ficasse se mexendo tanto dentro da latinha...


dentro do saquinho, feito com todo carinho pela mãe de Séfora >>>


lembrancinhas prontas >>>


bom galerinha...

infelizmente, ultimamente tenho q ser rápida e prática, pq to com milhões de coisas pra fazer, como estou concluindo o curso agora e estamos cheios de datas comemorativas pra ser trabalhadas na escola... to sem tempo TOTAL... mas queria deixar de postar as novidades...

espero q gostem...

beeeijOs à todOs

2 comentários:

  1. eheheh ficou txão linda!!!mérito nosso depois de tanto laço,dores na coluna e nos braços!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!Te enontrei na net, estava vendo opções para embalar lembrancinha e considentemente te encontrei e fiquei super feliz por vc está aqui pertinho de mim.Olha já estou te seguindo e tenho mais três artesã dai que inclusive estão organizando um encontro de blogueiras na Paraíba.Dá uma olhadinha no meu blog, vou ficar muito feliz.Ah!!Sua arte é um encanto.Bjos pra vc.

    ResponderExcluir