quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Treinamento do trabalho

galera da minha life

to pensando em fazer um sorteio aqui no blog...

será algo bem simples, pra comemorar as 10000 visualizacoes [sorry, este pc nao tem acentos e afins]

nao estou em casa... to num treinamento do trabalho em outra cidade... e estou postando daqui msm... mas qdo voltar vou providenciar isto... tanto o gift quanto as regras...

e pra quem nao sabe onde eu trabalho...

eu sou professora de ingles e trabalho num Escola de Educacao infantil bilingue em Joao Pessoa (Kids Learning Fun) franquiada da Learning Fun que é do Rio de Janeiro

eh uma proposta mto interessante e vale a pena conferir... procurem nas suas cidades, tem franquias espalhadas por todo Brasil...

estamos em treinamento na cidade de Natal-RN, onde tbm existe uma escola que utiliza o método Learning Fun.

vou colocar uma foto do treinamento para deixar o post mais legal... adorei conhecer vcs meninas...


beeeijOS


Um comentário:

  1. Olá Camila!!

    Adorei seu blog...

    Gostaria que vc me ajudasse em descobrir como consigo materiais para decoupage aqui em joao pessoa affeeee como é dificil rsrs.

    Se poder me ajudar eu agradeço...

    Bjos da Moda Skerpity!!

    ResponderExcluir