sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Brigadeiros


passando rapidinho...

hoje foi o níver de 24 anos do meu amor... e decidimos fazer uma festa cor de rosa e lilás pra comemorar esta data tão especial e sugestiva...

essa foto acima eh parte da sessão: "eu q fiz tudo isso"

os brigadeiros eu fiz... os de copinho, os outros
as bases q eles estão em cima são partes de uma caixa

a tampa foi revestida com lilás e abriga os brigadeiros tradicionais em forminhas tranparentes e confeitos de corações

a parte da caixa foi revestida com tecido rosa e abriga os brigadeiros de copinho lilás



outra coisa q eu msm fiz foi este convite...

não sei lidar direito com photoshop... mas encontrei este programa muito legal...

vi uma reportagem na televião em q falavam dele e depois fui procurar na net... eh totalmente gratuito... o pessoal q fez ele, só ganha dinheiro se vc mandar revelar as fotos com eles [ou algo assim]...

o q eu sei eh q eh bom e jah foi atualizado... a nova versão tem coisas muito mais legais... foi com este program inclusive q eu fiz a minha marca... meus cartões e tags... [depois posto]

a qualidade eh muito boa, eu achei... não trabalho muito com isso...

o nome do programa eh D-book q vc pode ver aqui.

eh isso aí...

beeeijOs

2 comentários:

  1. Ficou lindo, e com certeza deve ter ficado tudo muito gostoso!!
    "O dia da decisão" foi ótimo!!rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vlw aline pelo comentário...

    estou sempre olhando seu blog... beeeijos

    ResponderExcluir