segunda-feira, 21 de junho de 2010

minha caiXa

até q fim uma postagem digna minha né...
hehehe

gente fazia mto tempo msm, mas eh pq eu estava sem tempo...
mta coisa na ufpb [sabe como eh fim de curso né...]

iii ainda não terminou, só vai terminar em julho, mas tirei um tempinho pra postar a minha caixa

fiz uma postagem com ela faz um tempinho... um pap de decoupage
daí depois dei umas incrementadas iii talz e ela ficou assim...

a tampa eh com a minha foto de tantos e tantos perfis eternos [hehehe], orkut, facebook, msn e o próprio blog [hehehe]

só q com uma borda de miçangas e com a vitrificação a frio em toda ela... depois q tomei coragem de fazer caixas com essa técnica não consigo parar mais... ela dá toda uma sofisticação a peça...


dentro a caixa, q eh o meu novo porta maquiagem[hehehe], tem um espelho e mil divisórias. O marceneiro fez do jeito q eu queria pra poder colocar minhas sobras individuais... vlw Sr. Aroldo...

detalhe na parte vermelha, não dá pra ver aqui mas eh com glitter vermelho e verniz... ficou bem legal o resultado...

mas uma pra mostrar o espelho

e não dá pra ver aqui mas ela tem os pezinhos que são marca registrada nas minhas caixas... hehehe


espero q gostem


muitoS beeeijoS

Nenhum comentário:

Postar um comentário