terça-feira, 22 de junho de 2010

indo viajar...

passando pra dar notícias...

acabei de receber uma encomenda pra um noivado, fiquei super feliz... fazia um tempinho que não recebia nenhuma encomenda...

graças à Deus a zinca acabou... hehehe

to feliz com isso... mas ainda espero conseguir um emprego com carteira assinada... não tenho como viver só de artesanato, pq aqui onde moro, não consigo tantas encomendas...

outra coisinha q me deixou bem feliz ontem... fui no Google imagens procurar caixas com a tecnica de vitrificação a frio, pra ver outros modelos iii talz...
e na primeira página apareceram as minhas caixas... imagina só a felicidade

contei pra todo mundo... [to ficando famosa] hehehe

sempre fazia esse teste qdo iniciei o blog e ele nunca aparecia no Google...

mas enfim...

to feliz


amanhã vou viajar de madrugadinha, logo cedo...
vou pra casa da minha vó, que fica no interior, no sítio msm... [6 horas de viagem] ou seja, ficarei sem comunicação até a segunda q eh o dia em q eu vou chegar...

mas fora isso tudo bem...

vou legar alguns papéis pra decoupage para minha prima q tah aprendendo a fazer essas caixas...
e talvez ela vá na casa da minha pra q eu possa dar umas dicas iii talz...

legal né?

beeeijOs à todOs

Um comentário: