domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meus cupcakes


depois de muito pesquisar receitas e formas de fazer... resolvi testar os meus...

amo essa ideia de cupcakes, bolinhos que lembram a infância e as coisas feitas pela mãe...
testei e adorei...

a principio, não tenho ainda aquela forma especial para cupcakes [meu sonho de consumo e Demétrio disse q ia me dar], não q eu não tenha tentado comprar, é q não achei pra vender, mas eles saíram msm assim...

tanta coisa pra resolver e lá vai Camila passar o sábado fazendo bolinhos... ah mas eh muito bom e divertido...
e tbm precisava testar a receita para o meu aniversário...

não vou fazer bolo... na verdade quero fazer um bolo formado pro cupcakes... e tinha que testar né? Vai q justo no dia da festa os cupcakes dão errado, a receita não presta... Deus me livre...

iii daí... com todas essas motivações resolvi fazer o meu...

tenho fotos da parte do recheio... que fiz com leite condensado e suco de limão pra não ter tanto trabalho...


tenho fotos cobrinho o recheio com a massa q eu tirei...
[algums paps q vi dizem pra não tirar massa, fazer só um corte e rechear, mas eu prefiro mais recheado e eu conheço meu gado... não poderia economizar no recheio...]

tenho fotos deles prontos... hehehe

cobri com um ganache de chocolate e coloquei as bolinhas q chocolate... a intenção era fazer aquelas coberturas confeitadas com bicos e etc... mas o ganache ficou muito mole e tive q improvisar... mas acho q ficou legal... e o melhor não ficou tão doce, então dá pra comer uns 20 sem enjoar... hehehe... brincadeira...

iii tenho foto dos meus cunhadinhos que vieram só pra provar e aprovar a receita...

eh isso aí

beeeijOS a todos

3 comentários:

  1. Muito bem cunhadinha!! realmente dá para comer muuuitosss ... ficou uma delícia!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe... não vale...

    vc tah elogiando pra poder comer mais.

    beeeijO

    ResponderExcluir
  3. aiii! deu vontad d comer !
    by:Carlinha

    ResponderExcluir