quinta-feira, 28 de outubro de 2010

apareciiii

nossa qto tempo hein?

to até envergonhada de vir postar alguma coisa por aqui... vcs jah passaram qse 2 meses sem notícias minhas, acho q nem vão ligar para o q eu tenho a dizer... hehehe

brincadeira...

se estou postanto alguma coisa eh pq sei q vcs gostam do q eu faço, da msm forma q eu gosto do trabalho de vcs... e fico esperando para ver logo uma postagem nova de cada uma...

infelizmente cmg vai ser um pouco complicado postar algo diariamente, estou trabalhando os 3 expedientes, e qdo digo os tres expedientes eh literalmente

manhã= ufpb e escola estadual
tarde= escola infantil
noite=ufpb e escola estadual

ou seja, o tempo livre q tenho só dá pra ler coisas da ufpb, dormir, comer e tomar banho (bom né)

e só pra constar desapareci no blog exatamente qdo comecei a trabalhar a tarde, mas com essa eleição... acabei ficando livre na sexta pela manhã e resolvi postar uma coisa q acabei de fazer pra minha turminha infantil... hehehe

na escola infantil q ensino à tarde, vamos comemorar o Halloween...
na verdade eu e a outra professora de inglês [mto mais q minha amiga] elaboramos uma semana inspirada no Halloween, então tivemos várias atividades relacionadas ao tema durante a semana e por ultimo [ na sexta] os alunos irão receber as sacolinhas surpresa com doces dentro...

simm... sou professora de inglês como muitas devem saber... e nessa escola tenho duas turminhas uma de 1 ano e meses [qse dois anos agora, já q tá no fim do ano né] e a outra de 2 anos [qse 3 agora], são muito fofos meus alunos... hehehe

então tah aí o modelo das sacolinhas... eu particularmente gostei mto...
a das meninas será da pumpkin
iii a dos meninos... dá pra imaginar né?



tem muitas coisas legais dentro, mas ainda não terminei vou dá o lacinho amanhã e terminar de encher... colocamos aquelas dentaduras de vampiros e muitos doces... tem umas dentaduras comestíveis tbm...


eh isso aí... espero q gostem

iii comentem...


outra coisa... fiquei mto feliz de ter tantos acessos ao blog... qdo deixei de postar não tinham nem 2000 e agora já passou de 6 mil... não se preocupem q tow bolando um sorteio legal aqui no blog...

pra comemorar não só as visitas, mas mtas coisas boas q aconteceram na minha vida

agora sim... Xau

beeeijOs

2 comentários: