domingo, 11 de abril de 2010

Caixa Melancia

Essa foi a ultima q fiz terminei ontem...



detalhes fazem toda a diferença numa peça, viu...
então sempre caprichem...
sua qualidade eh vai diferenciar seu trabalho dos demais no mercado...



toda pintada à mão... essa cor vermelho melancia, não encontrei pra vender não... eu msm fiz, pq ele eh um vermelho bem característico, não podia utilizar apenas um vermelho qualquer
não sei pintar direitinho imagens iii talz... mas eu acho q ficou legal...
q q vcs acham???
logo logo vcs saberão uma supresinha sobre essa caixa...
aguardem vcs vão adorar...
beeeijOS

3 comentários:

  1. adorei a caixa!

    Tem selinho prá vc lá no Artes da Luci - Postando sobre Artes :)

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Camila, que caixa linda!

    Para participar da seção "ateliers" do Blog, é só me mandar as fotos por email do seu cantinho, e se quiser, me falar um pouco sobre você e seu espaço para que eu possa falar um pouquinho de vc também. Meu email: a.vachelli@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fátima Artesanato23 de abril de 2010 13:57

    Olá Camila!

    Sua caixa ficou muito bonita,parabens.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir